Crescita significa crescimento em italiano. Nascida em 2006, Crescita é ítalo-brasileira.

Sustentar o crescimento e a estabilidade de nossos Clientes é o principal objetivo da organização.

Resultado para nos é algo tangível, mensurável. Para obtê-lo é preciso eficiência, produtividade, foco, lógicas certas aplicadas por pessoas preparadas. Disponibilizamos as melhores práticas internacionais para às necessidades tangíveis que cada empresário enfrenta no seu dia-a-dia.

CONTEXTO

Nos últimos anos o mercado Brasileiro mudou radicalmente. Em 12 anos aconteceu de tudo.

A economia Brasileira se desenvolveu e cresceu como poucas economias no mundo. trazendo grandes oportunidades e grandes ameaças. Em seguida fomos “imergidos” numa profunda estagnação econômica. O resultado é o aumento do nível de concorrência e pressões opostas nos custos e nos preços. Hoje é vital ter um processo de vendas eficaz, sólido e produtivo, assim como é preciso ter controle de gestão.

Timeline - 1-stop-shop-solution B2B

Começamos com 3 unidades de consultoria: comercial, financeira e de produção. Nos moldamos. Focalizamos no que os clientes solicitaram com mais assiduidade: vendas. Também mantivemos a essência das atividades “financeiras”: o controle de gestão. Pelo nosso percurso, não deixamos de continuar contribuindo com o serviço de start-up e planejamento.

CONSULTORIA EMPRESARIAL CURITIBA
PROSPECÇÃO B2B
TREINAMENTO DE VENDAS CURITIBA
BRAND POSITIONING CURITIBA

90-00

2006

2015

2017

2018

O fundador participou, desde o começo, das fases de privatização, crescimento e consolidação da industria das telecomunicações. Atuou no âmbito comercial, em funções diretivas ao redor do mundo.

Nascemos comercializando e implementado ERP. Os clientes pediram para ajudar no desenvolvimento dos processos de trabalho e por isso, em 2008, estruturamos 3 unidades de consultoria.

Implementar proatividade e prospecção é o maior desafio no âmbito comercial. O 50% dos clientes da consultoria comercial, pediram ajuda para fazer isto. Nasce Albaclara-B2B 

Sentar na frente do cliente potencial pode não ser suficiente para fechar contratos. Os clientes da prospecção, pediram ajuda. Criamos o método e o treinamento VP. 

Resolvemos facilitar a “vida comercial” de empresários, gestores e vendedores, com o que tem de mais importante no âmbito das vendas. O posicionamento da marca. Nasce Brandfácil.

"NÃO SÓ DIAGNÓSTICO E PLANEJAMENTO, SOBRETUDO REALIZAÇÃO"

CURITIBA

Avenida sete de setembro, 5388
Bairro Batel
+55 41 3402-8073
contato@venditapro.com.br

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