AGENDAMENTO B2B by 

PROSPECÇÃO B2B

Não rode quilômetros à toa, fale somente com quem lhe demonstra interesse… e com quem decide a compra

Adianta “bater” em milhares de portas esperando que alguém se interesse por um belo catálogo cheio de especificações técnicas? 20 anos atrás talvez sim. Hoje não adianta. Hoje, enquanto roda quilômetros e quilômetros batendo de porta em porta, outras empresas batem em centenas de portas por dia “sem sair de casa”. É preciso fazer com que o vendedor esteja na mesa certa, na hora certa, da forma certa e principalmente com a pessoa certa. Fácil dizer, difícil fazer.

 Enxergue a venda como um sistema e crie o seu

Vendas B2B em síntese: determino o meu mercado alvo, crio o meu banco de dados de Clientes potenciais, realizo contatos através de vários meios de comunicação (mídia tradicional e digital, e-mail, telefone, mala direta, etc.), agendo uma visita de vendas (este é o serviço da ALBACLARA-B2B), elaboro o orçamento, negocio e finalizo a venda com sucesso. 

Fazer prospecção e gerar novos Clientes é tão difícil quanto andar de Fórmula 1 se …

Já deve ter ouvido dezenas de casos mal sucedidos de iniciativas de mailing, televendas, telemarketing, etc. Vamos explicar o motivo. Lembre-se de quanto tempo dedicou (e dedica ainda) em desenvolver: o seu produto/serviço; o atendimento; “a tal” da qualidade; o processo de entrega; a logística; a produção; e por aí vai. Agora reflita, quanto tempo dedicou em entender de copywriting, de comunicação, de técnicas de negociação, de posicionamento, etc.

É desproporcional, não é? Já entendemos porque existem muitos casos mal sucedidos!

Não tem problema! Agora delegue estas atividades a quem, desde sempre, se dedica e estuda isto.

BENEFÍCIOS INCONTESTÁVEIS

 

 

 

 

 

 

 

AÇÃO

Para maiores informações entre em contato ou agende uma visita preenchendo o formulário abaixo. No campo “Sua mensagem” pode colocar o serviço pelo qual se interessou ou qualquer outra informação que julgue importante. A nossa equipe de vendas entrará em contato em breve. Para conhecer mais sobre ALBACLARA-B2B, clique aqui.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •